sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

I Encontro da Associação Maranhense de Recursos Humanos

"De onde vai surgir trabalho para as pessoas que ficarem desempregadas? Resposta: do Setor de Serviços. Que serviços? Todo e qualquer serviço. Vamos ter que inventar serviços, ou melhor, descobrir serviços de que o povo precisa e nem sabe ainda que precisa. (...) Ou seja, haverá alguém fazendo um serviço para um cliente que não pode, que não sabe fazer ou que não quer fazer tal serviço. (...)
Santos, 1997.

Em clima de alegria, descontração e trocas de conhecimentos, foi realizado no dia 25/01/2007, às 19:30 a 1ª Reunião da Associação Maranhense de Recursos Humanos - AMARH, onde teve como objetivo reunir profissionais da categoria e discutir sobre o papel do profissional de RH, consolidando assim uma Comunidade.

Ficou acertado que a próxima reunião será no dia 13/02/2007, às 19:00, na CEMAR do Renascença, com o case: "Gestão de Pessoas em Ambiente de Mudanças".

3 comentários:

Linda Reis disse...

Esta oportunidade de poder dividir com meus colegas e parceiros conhecimentos, atividades, conquistas, e ajudar a alavancar em nosso Estado uma representatividade tão significativa para o RH, é para mim um momento muito salutar, de especial alegria. E espero que não deixemos morrer a motivação, pelo contrário contagiemos mais pessoas para somar esforços com a alegria que nos é peculiar!

Feliz AMARH! de todo coração...

Arlinda, Linda

Provisorio disse...

Parabéns a todos...
A grande caminhada inicia-se com o primeiro passo.
E o caminho? Nós faremos o caminho.
Trata-se de um marco histórico para conquistas, representatividade, experiencias, enfim, o mercado pede...nós temos que atender.
Mais uma vez, parebéns a esta grande iniciativa.

Unknown disse...

Estamos todos felizes por enfim, conseguirmos tornar real um sonho a tanto tempo nutrido.
Falaremos muito, trocaremos muito, mas, principalmente teremos representatividade!!!
Parabéns AMARH!